Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Messi é incrível, mas, para mim, Ronaldinho é o melhor de sempre"

Deulofeu foi formado no Barcelona ao lado de Messi, mas prefere o brasileiro.

"Messi é incrível, mas, para mim, Ronaldinho é o melhor de sempre"
Notícias ao Minuto

20:40 - 13/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Deulofeu

Gerard Deulofeu é um dos muitos produtos das escolas do Barcelona e chegou inclusive a jogar na mesma equipa de Lionel Messi, mas o espanhol tem outro jogador que considera o melhor de sempre.

Numa entrevista aos meios oficiais da Serie A, o jogador da Udinese, que recupera de uma grave lesão no joelho, passou em revista a passagem pelo Barcelona e definiu o argentino como "uma pessoa incrível", embora tenha admitido que seu favorito é o brasileiro Ronaldinho.

"Joguei com o Messi no Barcelona e ele é uma pessoa incrível, mas para mim Ronaldinho é o melhor de sempre. Cheguei a conhecê-lo. Fui ver um jogo no Camp Nou e ele estava sentado ao meu lado. Foi uma experiência maravilhosa", afirmou.

O jogador analisou ainda o regresso à Serie A - já tinha jogado no AC Milan - que tem sido atrasado devido a uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho.

"Sinto-me diferente de quando estava no Milan. Agora, depois de dois anos e meio no Watford, acho que sou um jogador completamente diferente. Quero ajudar a equipa e veremos o que acontece, trabalhei muito nos últimos sete meses. Senti muita falta do campo", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório