Vítor Hugo Valente quer um um Vitória FC "com futuro e de primeira"

Antigo presidente dos sadinos apresenta-se a sufrágio com o lema "Vitória com futuro, um Vitória de primeira".

Notícia

© Global Imagens

Lusa
13/10/2020 17:05 ‧ 13/10/2020 por Lusa

Desporto

Vitória FC

Nove meses depois de ter perdido a presidência do Vitória de Setúbal para Paulo Gomes, Vítor Hugo Valente, candidato da lista A às eleições de domingo, apresenta-se a sufrágio com o lema "Vitória com futuro, um Vitória de primeira".

O advogado, que dirigiu os destinos do clube entre dezembro de 2017 e janeiro de 2020, tem como principal objetivo colocar os setubalenses no lugar onde tinha deixado o Vitória aquando do último ato eleitoral.

O sócio número 850 do Vitória de Setúbal, que foi no passado domingo o primeiro a formalizar a sua candidatura, apresenta como mandatário da lista Chico Silva, antiga glória dos sadinos nas décadas de 1970 e 1980.

Outra glória do clube, este da década de 1990, é Chiquinho Conde, antigo avançado e ex-treinador dos sub-23 do Vitória, acompanha Vítor Hugo Valente na qualidade de proponente da candidatura.

Acompanhado por alguns dos dirigentes que estiveram consigo na direção que liderou no penúltimo mandato do clube, entre eles o vice-presidente José Condeças, o candidato da lista A apresenta António Carrapeta (sócio número 222) como candidato à presidência da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) e Joaquim Neves (5433) como líder para o Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD).

Os outros candidatos do Vitória de Setúbal à presidência da direção são Paulo Rodrigues (lista B) e Nuno Soares (C). As eleições para a MAG, Direção e CFD dos setubalenses, realizam-se no pavilhão Antoine Velge no domingo, entre as 08:00 e as 22:00.

Recorde-se que o Vitória de Setúbal, que atravessa uma grave crise depois de ver o seu licenciamento de participação nas provas profissionais reprovado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vai na presente época participar na série H do Campeonato de Portugal.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Madalena Aragão

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas