Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Oficial: João Mário é reforço e já veste cores do Sporting

Jogador chega por empréstimo do Inter de Milão.

Oficial: João Mário é reforço e já veste cores do Sporting
Notícias ao Minuto

20:33 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

João Mário tornou-se esta terça-feira, dia de fecho do mercado em Portugal, o mais recente reforço da equipa principal de futebol do Sporting para 2020/2021.

O jogador de 27 anos chega a Alvalade por empréstimo de um ano dos italianos do FC Internazionale Milano e volta a vestir a camisola que utilizou durante mais de dez anos.

"As sensações são óptimas. Quis sempre voltar onde me sinto bem, onde fui feliz e onde quero voltar a ser feliz. Para mim, é uma grande honra voltar a esta casa que conheço bem. Sou mais um para ajudar", começou por dizer João Mário.

A"credito muito que aqui fui feliz. [Regresso] também pelo facto de ter uma relação próxima com o presidente [Frederico Varandas], que me convenceu e fez um grande esforço para que tomasse esta decisão. Volto para uma casa que conheço bem, onde conheço as pessoas e onde quero encontrar o meu melhor futebol", comenta.

"Só trabalhei com o Seba [Coates]. Conheço também o [Luís] Neto da selecção [nacional], obviamente. O treinador é diferente e gosto daquilo que tenho visto. Plantel jovem, treinador jovem com excelentes ideias. Não tenho dúvidas que me vou adaptar muito bem porque me identifico bastante com o projecto", explica, dizendo ser um orgulho voltar a vestir a camisola 17.

"Acredito sempre que no que corre bem não se mexe. Gosto muito deste número. Tentei tê-lo noutras equipas que representei, mas não foi possível. O facto de estar disponível neste momento no plantel do Sporting CP é um sinal. Tenho muito orgulho em voltar a vestir o 17 com a camisola do Sporting CP", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório