O internacional português João Mário não entra nas contas de Antonio Conte para a nova temporada do Inter de Milão, um cenário que tem vindo a chamar a atenção de diversos clubes um pouco por toda a Europa.
O Desporto ao Minuto sabe que, no decorrer da última semana, uma série de clubes entraram em contacto com os responsáveis do conjunto nerazzurri no sentido de saber as condições necessárias para o adquirir.
Foi o caso de Valencia, Betis (Espanha), Newcastle, Leeds United, West Ham (Inglaterra) e Galatasaray (Turquia), que já fizeram saber que veriam com bons olhos a oportunidade de contar com o jogador formado no Sporting em 2020/21.
O Inter de Milão descarta, para já, a hipótese de voltar a emprestar o médio de 27 anos (que já na última época esteve cedido aos russos do Lokomotiv Moscovo), e só admite libertá-lo a título definitivo.
João Mário, recorde-se, tem mais dois anos de contrato com o emblema do Giuseppe Meazza, mas, face ao crescente número de interessados, afigura-se como pouco provável que o venha a cumprir até final.