Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Inglaterra, Espanha e Turquia geram 'chuva' de sondagens por João Mário

Vários clubes contactaram o Inter de Milão na última semana tendo em vista a contratação do internacional português.

Inglaterra, Espanha e Turquia geram 'chuva' de sondagens por João Mário

O internacional português João Mário não entra nas contas de Antonio Conte para a nova temporada do Inter de Milão, um cenário que tem vindo a chamar a atenção de diversos clubes um pouco por toda a Europa.

O Desporto ao Minuto sabe que, no decorrer da última semana, uma série de clubes entraram em contacto com os responsáveis do conjunto nerazzurri no sentido de saber as condições necessárias para o adquirir.

Foi o caso de Valencia, Betis (Espanha), Newcastle, Leeds United, West Ham (Inglaterra) e Galatasaray (Turquia), que já fizeram saber que veriam com bons olhos a oportunidade de contar com o jogador formado no Sporting em 2020/21.

O Inter de Milão descarta, para já, a hipótese de voltar a emprestar o médio de 27 anos (que já na última época esteve cedido aos russos do Lokomotiv Moscovo), e só admite libertá-lo a título definitivo.

João Mário, recorde-se, tem mais dois anos de contrato com o emblema do Giuseppe Meazza, mas, face ao crescente número de interessados, afigura-se como pouco provável que o venha a cumprir até final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório