João Mário está de volta ao Inter de Milão após uma temporada na qual atuou, a título de empréstimo no Lokomotiv Moscovo, mas sabe que não entra nas contas de Antonio Conte para 2020/21, pelo que já procura colocação.
Espanha vai-se perfilando, neste momento, como uma forte possibilidade para o futuro próximo do internacional português, uma vez que, segundo apurou o Desporto ao Minuto, Valencia e Betis já têm o seu nome referenciado.
Responsáveis ligados aos emblemas de La Liga entraram, inclusive, em contacto direto com o novo empresário do médio de 27 anos, Federico Pastorello, no sentido de perceberem se este estaria interessado numa eventual transferência e os respetivos custos.
O próprio João Mário, recorde-se, admitiu, há menos de um mês, numa entrevista concedida ao jornal espanhol As, que "ficaria encantado de jogar em La Liga", pelo que o processo poderá mesmo vir a desenrolar-se dentro em breve.
Formado no Sporting, João Mário tem vindo a ser apontado como suposto alvo de Jorge Jesus - com quem trabalhou em Alvalade - para o Benfica, mas, até à data, ainda não recebeu qualquer tipo de abordagem nesse sentido.