O internacional português João Mário tem sido apontado a um regresso a Portugal, nomeadamente para representar o Benfica, mas o médio tem um impedimento contratual que não lhe permite jogar no clube da Luz.
Miguel Braga, responsável de comunicação dos leões, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para garantir que o médio formado em Alcochete tem uma cláusula anti-rivais em vigor, contrariando informações que apontavam noutro sentido.
"Foi pena que quem passou o contrato da transferência do João Mário ao Record se tenha esquecido de mostrar o contrato de revogação entre o jogador e o Sporting. Sim, existe uma cláusula antirrivais de 30 milhões de euros e sim, está em vigor", escreve Miguel Braga, no Twitter.
Foi pena que quem passou o contrato da transferência do João Mário ao Record se tenha esquecido de mostrar o contrato de revogação entre o Jogador e o Sporting. Sim, existe uma cláusula anti rivais de €30M e sim, está em vigor.
— Miguel Braga (@MrBraga8) August 31, 2020
O jogador de 27 anos, que tem sido colocado na rota do Benfica neste mercado de verão, deixou o clube de Alvalade em 2016 para rumar ao Internazionale, sendo posteriormente emprestado aos ingleses do West Ham e no ano passado ao Lokomotiv.