Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Jesus arrasado: "Trocar o Flamengo pelo Benfica é de doido"

Alejandro Mancuso lamenta que o treinador português tenha deixado o clube brasileiro "pela porta dos fundos".

Jorge Jesus arrasado: "Trocar o Flamengo pelo Benfica é de doido"
Notícias ao Minuto

13:38 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alejandro Mancuso

A estação televisiva brasileira ESPN emitiu, esta segunda-feira, uma entrevista com Alejandro Mancuso, na qual o ex-jogador do Flamengo não poupa nas críticas à forma como Jorge Jesus forçou a saída para o Benfica.

O antigo internacional argentino lamenta que o treinador português não tenha sido "claro" quanto aos motivos que o levaram a abandonar o conjunto carioca, num processo que, avisa, também não deixou a direção nada bem na 'fotografia'.

“Não sei, não entendi por que é que ele quis ir embora do Flamengo. Eu trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais na vida. Trocar o Flamengo pelo Benfica é de doido. Eu não faço isso de jeito nenhum", começou por dizer.

"Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com os adeptos, que o amaram. Depois, muitos jogadores começaram a ficar no radar do Benfica. Gerson, Bruno Henrique, Léo Pereira...", prosseguiu.

"Então, quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Quanta m**** é que ele deixou no Flamengo? E hoje, o Flamengo está do jeito que está por toda esta confusão", completou o antigo médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório