Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Telles? Gostava de contar com todos e se chegasse mais alguém..."

Técnico portista mostrou-se satisfeito com o resultado e exibição frente a uma formação difícil de ultrapassar.

"Telles? Gostava de contar com todos e se chegasse mais alguém..."
Notícias ao Minuto

23:23 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Jogo: Foi um bom jogo e propaganda para aquilo que é o nosso futebol. Entrámos muito bem, com muita vontade de chegar ao golo. Tivemos duas ou três possibilidades de o fazer, não conseguimos. Numa das situações que o Sp. Braga criou, de remate enquadrado, marcou. Não fomos capazes na chegada rápida de fazer uma marcação forte e rápida e o Braga aproveitou. Depois do golo, tivemos carácter e personalidade e fomos à procura de ir para intervalo não a perder. Conseguimos isso. Na segunda parte, o Sp. Braga teve uma oportunidade para empatar e, depois disso, acho que o jogo foi todo nosso. Podias ter marcado mais, mas o resultado é justíssimo. 

Alex Telles de saída?: Eu não penso isso. Penso que foi um grande jogo da equipa. Foram três pontos. Fomos muito inteligentes e apostei num onze que conhece bem o que queremos. Contra um Sp. Braga a jogar ligeiramente diferente, a jogar com bola, tinhamos de ser compactos e ofensivamente muito móveis para encontrar espaço e ferir o Braga. Nessa inteligência de jogo fomos muito capazes. Falo da equipa porque a equipa esteve muito bem. Quem entrou também entrou bem. Parabéns a toda a equipa.

Mercado: Se Telles vai sair? Não sei. Não sou dirigente, sou treinador. Obviamente gostava de contar com todos e se chegasse mais alguém não ficava chateado. 

Reforços: O Zaidu entrou para uma posição em que jogou algumas vezes e que percebemos, em certo momento, que precisávamos de alguém que desse cobertura ao Alex Telles. É um jogador muito veloz, tem qualidade e talento, mas precisa de aprender algumas coisas. Taremi? Já trabalhei com muitos jogadores e destaco a inteligência da sua movimentação. É um jogador que pensa como jogador de equipa grande. Mas quero é destacar a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório