Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Feirense estreia se com goleada por frente ao Vilafranquense

Os 'fogaceiros' dominaram a seu bel-prazer a partida com dois golos em ambas as partes e construíram uma vitória ampla.

Feirense estreia se com goleada por frente ao Vilafranquense
Notícias ao Minuto

20:29 - 18/09/20 por Lusa

Desporto II Liga

O Feirense estreou-se hoje na II Liga portuguesa de futebol da melhor maneira, ao golear o Vilafranquense, por 4-0, no Municipal de Rio Maior, com uma exibição de excelente nível.

Os 'fogaceiros' dominaram a seu bel-prazer a partida com dois golos em ambas as partes e construíram uma vitória ampla, totalmente justa perante um Vilafranquense que pouco se viu nesta partida.

A equipa de Filipe Rocha entrou a dominar e aditantou-se por Fabrício Simões (13 minutos), após livre apontado por Fabio Espinho. O domínio intensificou-se e Ença Fati ampliou, aos 28.

Neste período, o Vilafranquense não conseguiu encontrar os caminhos da baliza do Feirense e teve sempre muitos problemas em sair da pressão alta dos 'fogaceiros'. Por não estar satisfeito, Quim Machado mexeu na equipa ao minuto 34, com a saída de Marcos Vinicius e a entrada de André Ceitil.

Com o reatamento, veio novamente o domínio dos homens de Santa Maria da Feira e surgiu o terceiro por Feliz Vaz. Um livre direto, batido de forma tensa na direção da baliza de Bruno Ferreira, apanhando os seus adversários desprevenidos.

A equipa de Quim Machado tentou reagir, André Dias assistiu Carlos Fortes, que, num bom trabalho ofensivo, viu Diga Almeida negar o golo aos ribatejanos, junto à linha de golo, mas seria o Feirense a chegar ao quarto golo, por Feliz Vaz, de pé direito, que estabeleceu o resultado final, aos 83.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório