Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Há quem queira que Bale continue em Madrid: "Têm bons campos de golfe lá"

Internacional galês tem sido apontado a um regresso à Premier League. Chris Wilder espera que a mudança não se concretize.

Há quem queira que Bale continue em Madrid: "Têm bons campos de golfe lá"

O regresso do Gareth Bale à Premier League parece estar perto de se tornar uma realidade. Tottenham e Manchester United são os clubes na linha da frente para garantir o internacional galês, mas há quem queira que o extremo continue ao serviço do Real Madrid. É o caso do treinador do Sheffield United.

Chris Wilder é um confesso admirador das qualidades do jogador, de 30 anos, mas questionado sobre o regresso de Bale a terras de Sua Majestade, o técnico inglês reagiu com humor.

"Eu disse isso quando subimos à Premier League e se falava sobre Eden Hazard (ex-Chelsea) ir para o Real Madrid. Eu disse que o levaria num táxi para o aeroporto! Espero que o Gareth fique em Madrid, é um lugar adorável e há alguns bons campos de golfe... Não tornem isto mais difícil para nós", afirmou o técnico em tom de brincadeira, citado pelo jornal inglês Daily Mail.

'Não estou surpreendido que ele queira vir e jogar na Premier League. Tivemos ótimas experiências e muitos fãs dos Spurs vão querer que isso aconteça. Não consigo imaginar que haja muitos fãs do Sheffield United esperando que isso aconteça, porque nos dá outro desafio", finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório