O regresso do Gareth Bale à Premier League parece estar perto de se tornar uma realidade. Tottenham e Manchester United são os clubes na linha da frente para garantir o internacional galês, mas há quem queira que o extremo continue ao serviço do Real Madrid. É o caso do treinador do Sheffield United.
Chris Wilder é um confesso admirador das qualidades do jogador, de 30 anos, mas questionado sobre o regresso de Bale a terras de Sua Majestade, o técnico inglês reagiu com humor.
"Eu disse isso quando subimos à Premier League e se falava sobre Eden Hazard (ex-Chelsea) ir para o Real Madrid. Eu disse que o levaria num táxi para o aeroporto! Espero que o Gareth fique em Madrid, é um lugar adorável e há alguns bons campos de golfe... Não tornem isto mais difícil para nós", afirmou o técnico em tom de brincadeira, citado pelo jornal inglês Daily Mail.
'Não estou surpreendido que ele queira vir e jogar na Premier League. Tivemos ótimas experiências e muitos fãs dos Spurs vão querer que isso aconteça. Não consigo imaginar que haja muitos fãs do Sheffield United esperando que isso aconteça, porque nos dá outro desafio", finalizou.