Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"É importante lembrar que o Bruno chegou ao United apenas em janeiro"

Antigo treinador do Sporting falou ao The Athletic.

"É importante lembrar que o Bruno chegou ao United apenas em janeiro"
Notícias ao Minuto

17:15 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Silas

Jorge Silas, antigo treinador do Sporting, em entrevista à The Athletic, abordou como foi trabalhar com Bruno Fernandes em Alvalade.

Em tom elogioso para o antigo capitão dos leões, o técnico abordou um caso recente de desentendimento do luso com Lindelof, no United, lembrando que o médio gosta de jogar no limite e exige dos outros o máximo, tal como de si.

"São coisas que acontecem entre companheiros de equipa, é normal. Quando o jogo acaba, tudo fica bem, volta-se para o balneário, conversa-se sobre o tema e segue-se em frente. O Bruno também era assim no Sporting, mas assim que o jogo acabava tudo era esquecido. Fora do campo ele era amigo de toda a gente", começa por referir. 

"Ele é muito exigente consigo próprio exige muito de si e quer que os outros se guiem pelo mesmo padrão. Mas não acho que isso seja um problema no Manchester United, um clube onde todos os jogadores têm de estar a um nível muito alto", lembra Silas.

"Ele tem sido excelente, mas penso que tem potencial para ser ainda melhor, quando estiver completamente adaptado. É importante lembrar que o Bruno chegou ao Manchester United apenas em janeiro, não iniciou a época com a equipa. Ainda está a aprender como as coisas no clube funcionam e isso vai ajudá-lo. Quando ele conhecer os seus companheiros de equipa na perfeição, será ainda melhor", perspetiva o técnico para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório