Depois de ter vestido a camisola do Marítimo nas últimas três épocas, o lateral-direito Bebeto, revelado nas categorias de base do Bahia, e com passagens pelo São Bento e Caxias, revelou estar ansioso para definir a sua situação após o fim do contrato com o clube português. Segundo o jogador, o objetivo é permanecer na Europa.
“A minha meta é permanecer na Europa por alguns anos ainda. Estamos a conversar com alguns clubes, inclusive em Portugal, e a definição do meu futuro deve acontecer em breve. Estou ansioso para resolver este tema o quanto antes para iniciar a pré-época”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, essas últimas épocas foram muito importantes em sua carreira.
"Fiz bons anos no Marítimo e estou feliz com o que vem acontecendo comigo. Espero manter essa intensidade e esse nível nos próximos anos", sentenciou o defesa.