Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Telefonema de Pirlo gera 'incidente diplomático' entre Juventus e Napoli

Aurelio de Laurentiis terá ficado "furioso" com o contacto direto do treinador da Vecchia Signora com Milik.

Telefonema de Pirlo gera 'incidente diplomático' entre Juventus e Napoli
Notícias ao Minuto

09:34 - 31/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus está ativa no mercado de transferências de verão em busca de um companheiro para Cristiano Ronaldo na frente de ataque, e, praticamente goradas as hipóteses de contratar Raúl Jiménez (Wolverhampton) e Edin Dzeko (AS Roma), terá virado atenções para Arkadiusz Milik.

Um negócio que, no entanto, poderá também ele complicar-se dentro em breve, e tudo devido a um telefonema levado a cabo pelo novo treinador da Vecchia Signora, Andrea Pirlo, ao internacional polaco, segundo relata o jornal italiano Corriere dello Sport.

O presidente do emblema napolitano, Aurelio de Laurentiis, terá tomado conhecimento da chamada, que o deixou "furioso". Um sentimento que, de resto, terá transmitido imediatamente ao empresário do jogador, David Pantak.

A "fúria" atingiu tamanhas dimensões que Aurelio de Laurentiis terá mesmo insistido que, face a esta atitude, irá procurar acelerar as negociações com a AS Roma, de Paulo Fonseca, que também está interessada. Caso tal não seja possível, o avançado passará o último ano de contrato... na bancada.

O Napoli pretende receber cerca de 20 milhões de euros pelo passe de Milik, sendo que, para já, a AS Roma ainda só colocou, em cima da mesa, uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros, juntamente com os passes de Cengiz Under e Ricciardi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório