O Sporting pode estar prestes a encontrar uma solução para o futuro imediato de Marcos Acuña, jogador que foi afastado dos trabalhos de pré-temporada da equipa orientada por Rúben Amorim e que, ao longo das últimas semanas, tem vindo a trabalhar sozinho.
Segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal A Bola, o Sevilla já se encontra a preparar uma proposta concreta pelo passe do internacional argentino, que contempla o pagamento de dez milhões de euros mais bónus dependentes do cumprimento de objetivos.
A direção liderada por Frederico Varandas, por sua vez, insiste que só admite abrir mão do canhoto por 15 milhões de euros, o que representa uma descida de cinco milhões de euros face às exigências inicialmente estabelecidas.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, Julen Lopetegui não quer ser apanhados desprevenido por uma eventual 'nega' pelo clube de Alvalade, pelo que já terá referenciado algumas alternativas a Marcos Acuña, entre elas Philipp Max, do Augsburgo, e Filip Bradaric, do Lille.