Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica à beira de ser ultrapassado na corrida por Darwin Núñez

O Brighton terá colocado, em cima da mesa, uma proposta que poderá ultrapassar os 25 milhões de euros.

Benfica à beira de ser ultrapassado na corrida por Darwin Núñez
Notícias ao Minuto

07:00 - 31/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gorada a hipótese de contratar o ex-Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, o Benfica terá virado atenções para Darwin Núñez, do Almeria. No entanto, as mais recentes informações oriundas de Espanha apontam para que também esta corrida possa vir a ser perdida.

Isto porque, de acordo com o jornal espanhol As, o Brighton terá formalizado, nas últimas horas, uma proposta concreta na ordem dos 25 milhões de euros mais bónus dependentes do cumprimento de objetivo pelo passe do internacional uruguaio.

Esta será uma oferta que agrada mais aos responsáveis do emblema espanhol relativamente àquela concretizada pelo clube da Luz, que incluía uma verba de 22 milhões de euros a pagar ao longo de cinco anos, assim como alguns jogadores.

A mesma publicação revela que, não só o Almeria não gosta dos prazos estipulados pelos encarnados (preferia que o jogador fosse pago, no máximo, em 24 meses), como também só admitiria incluir Diogo Gonçalves nas negociações... e este exclui a hipótese de jogar no segundo escalão do futebol espanhol.

O avançado de 21 anos daria preferência à mudança para Portugal e já teria, inclusive, chegado a um acordo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira. No entanto, os valores propostos pelo Brighton deixam-no mais perto de Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório