Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Zaidu no FC Porto: "Nem sei explicar, mas estou muito, muito feliz"

Antigo jogador do Santa Clara foi oficializado este domingo e é o terceiro reforço de Sérgio Conceição para a próxima temporada.

Zaidu no FC Porto: "Nem sei explicar, mas estou muito, muito feliz"
Notícias ao Minuto

17:18 - 30/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral-esquerdo

Zaidu, futebolista que na última temporada deu nas vistas com as cores do Santa Clara, foi este domingo oficializado como reforço do FC Porto.

Apresentando-se aos adeptos em declarações aos órgãos do clube, o futebolista de 23 anos mostrou-se muito feliz pelo seu novo clube, prometeu trabalho e... conversas com Sérgio Conceição. 

"Estou mesmo muito feliz por ser jogador do FC Porto. Nem sei como explicar, mas estou muito, muito feliz por vestir esta camisola. Espero fazer um bom trabalho e ajudar a equipa. Esta época vamos ganhar tudo", começou por referir o lateral.

"O clube e os adeptos podem esperar tudo de mim. Recebi muitas mensagens de adeptos do FC Porto e isso deixou-me muito feliz", acrescentou, explicando que ainda não falou com o seu novo treinador.

"Ainda não falei nada com ele, mas de certeza que vamos falar muito. A partir de agora vou ser treinado por ele, por isso vamos falar muito, com certeza. Estou muito motivado para começar a trabalhar", finalizou Zaidu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório