Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Maguire quebra o silêncio: "Temi pela minha vida na Grécia"

Capitão do United fala, pela primeira vez, sobre os momentos em que esteve detido pelas autoridades gregas.

Maguire quebra o silêncio: "Temi pela minha vida na Grécia"
Notícias ao Minuto

22:50 - 27/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Harry Maguire quebrou, esta quinta-feira, o silêncio sobre aquilo que aconteceu há precisamente uma semana, altura em que foi detido pela polícia na Grécia. O defesa do Manchester United garante que temeu pela própria vida e chegou a pensar que estava a ser raptado. 

Em entrevista à BBC, Maguire explica que os polícias à paisana, que não se identificaram, pararam a viatura em que seguia em Mykomos, retiraram-no à força do carro, bateram-lhe nas pernas e disseram-lhe que a carreira dele tinha acabado. 

O capitão do Manchester United admite, ainda, que tentou fugir quando estava algemado porque não fazia ideia de quem eram os homens que o tinham detido, mas nega que tenha agredido alguém ou que tenha tentado subornar a polícia. 

"Não sinto que tenha de pedir desculpa a alguém. Um pedido de desculpas é algo que tu tens de pedir quando fizeste algo de errado. Não desejo isto a ninguém. Obviamente, esta situação torna tudo complicado para um dos maiores clubes do mundo, por isso arrependo-me de ter colocado os adeptos nisto, mas eu não fiz nada de errado. Eu fui arrastado para uma situação que poderia ter acontecido a qualquer pessoa em qualquer lugar", começou por dizer Maguire, à BBC, prosseguindo. 

"Eles bateram-me muito nas pernas. Estava fora de mim. Estava em total pânico e com medo. Temi pela minha vida. Eu sei o que aconteceu naquela noite. Eu sei aquilo que é verdade. Quando falo sobre isto fico um bocado nervoso porque ainda me deixa chateado. Mas irei seguir em frente porque sou suficientemente forte mentalmente", explicou o internacional inglês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório