Em vésperas de defrontar o Bayern Munique, naquela que será a primeira final da Liga dos Campeões da história do Paris Saint-Germain, Neymar concedeu uma entrevista ao jornal britânico Daily Star, onde antecipou aquilo que será "um duro teste".
O internacional brasileiro teceu rasgados elogios ao adversário que terá pela frente no domingo, no estádio da Luz, com uma ressalva: "Eles têm muitos bons jogadores, mas nós também estamos num nível alto e sinto que estou no meu melhor desde que cheguei a Paris".
"É aqui que quero estar. Os proprietários têm um grande projeto, e parte desse projeto passa por ser considerado o melhor na Europa. Nunca estivemos tão perto como estamos agora, mas temos que nos manter concentrados", afirmou.
Na mesma entrevista Neymar analisou a luta pela Bola de Ouro: "Messi e [Cristiano] Ronaldo têm dominado, claro, porque, nos últimos dez anos, não têm sido deste planeta . Seria uma honra vencê-la".
"Isso deriva do que conquistas no relvado e daquilo que ajudas o clube a vencer. É nisso que estou focado. Tudo o resto chegará se tiver que chegar. A Liga dos Campeões é especial, mas vencê-la pelo PSG seria fazer história, e foi exatamente para isso que vim", completou.