Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, em declarações ao Placar, abordou o momento que vive o brasileiro no Paris Saint-Germain.
Confirmando que o avançado, durante algum tempo, pensou em deixar o PSG e voltar a Espanha, Ribeiro explica que Neymar chegou a ponderar mudar-se para o Real Madrid
Contudo, o empresário diz que hoje vê mais exequível a chegada de Messi ou Ronaldo ao PSG que uma saída de Neymar para a Liga espanhola.
“Houve um momento em que ele estava triste por causa das lesões. Nessa época ele estava propenso a sair, a voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não, dá para notar a alegria dele", começou por comentar.
"Eu brinco com ele: morando na cidade luz, onde todos querem passear, desfrutando da culinária francesa, morando em uma bela casa, com os amigos e familiares perto, a jogar num dos melhores clubes, com tudo o que uma pessoa precisa e gosta… Que motivo ele teria para deixar o PSG hoje?", questionou o empresário.
"Neymar está contente e creio que vai ficar por pelo menos mais dois anos no PSG. Hoje, sem dúvida alguma, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo. Estou a falar a sério, não dá para duvidar do poder económico do Qatar", sentenciou o empresário.