Já se tornou numa 'novela mexicana', apesar de Cavani ser internacional uruguaio, todavia o vai que não vai e o 'quase' oficial para um 'quase' não oficial começam a deixar esta história com capítulos a mais para um filme que já se podia ter tornado numa série com várias temporadas.
Se até ontem parecia que Cavani rumaria de Ibiza, onde se encontra de férias, até Lisboa, para oficializar o contrato de três anos que está em cima da mesa, eis que nas últimas horas surgiram novas complicações no que diz respeito ao capítulo financeiro, segundo noticia o diário Record nesta sexta-feira.
O avançado de 33 anos pede mais e o ordenado exigido já ronda os 10 milhões de euros limpos e convertendo este valor em bruto passaria para o dobro. E se multiplicarmos os 20 milhões por três eis que chegamos a 60 milhões de euros desembolsados pelo Benfica até ao término do contrato do uruguaio na Luz.
Demasiado dinheiro e que Vieira não se arriscará a gastar, correndo o risco de atirar 'a casa pela janela' e, dessa forma, já se estudam outras alternativas, sabendo que o nome de Cavani ainda não é carta fora do baralho.