Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Espargaró sem punição pelo incidente com Miguel Oliveira no GP da Áustria

Dois pilotos foram ouvidos e os promotores do campeonato do mundo de MotoGP decidiram não avançar com nenhum castigo.

Espargaró sem punição pelo incidente com Miguel Oliveira no GP da Áustria
Notícias ao Minuto

23:29 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Moto GP

Os promotores do campeonato do mundo de MotoGP anunciaram, esta quinta-feira, que o incidente Miguel Oliveira (KTM) e Pol Espargaró (KTM) no Grande Prémio da Áustria do passado fim de semana foi arquivado após a audição dos pilotos.

Espargaró e Miguel Oliveira envolveram-se numa intensa troca de palavras após a corrida do último domingo, mas o processo redunda agora num arquivamento.

O português da KTM Tech3, recorde-se, seguia na sexta posição quando perdeu o controlo da mota e chocou contra Pol Espargaró, tendo ambos sido obrigados a desistir quando alimentavam o sonho de chegar ao pódio em Spielberg.

Esta foi a segunda queda em quatro corridas de Miguel Oliveira esta temporada no Mundial de MotoGP, ambas provocadas por pilotos da mesma marca (KTM).

Primeiro, foi o sul-africano Brad Binder a colocar Oliveira fora da segunda corrida da temporada, em Jerez de la Frontera, logo na primeira curva. No passado domingo, foi Pol Espargaró a deitar por terra as pretensões do luso ao pódio no GP da Áustria, a 11 voltas do final.

Já a decisão quando ao incidente entre Johann Zarco (Ducati) e Franco Morbidelli (Yamaha), que levou mesmo à interrupção da corrida, só será conhecida na sexta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório