Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Espargaró responde a Oliveira: "Está a pilotar a moto que eu construí"

Piloto espanhol acusa o português de lhe faltar ao respeito.

Espargaró responde a Oliveira: "Está a pilotar a moto que eu construí"
Notícias ao Minuto

18:09 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Moto GP

Está instalada a confusão na KTM. Poucos dias após o acidente entre Miguel Oliveira e Pol Espargaró, que resultaram em declarações polémicas do piloto português, eis que o espanhol também decidiu, esta quinta-feira, responder à letra, acusando Oliveira de lhe faltar ao respeito. 

"Fiquei chocado porque pensava que tínhamos uma boa relação muito boa. Já estive neste tipo de situação algumas vezes e às vezes por minha culpa respondi a quente, mas nunca faltei ao respeito aos meus adversários, muito menos aos meus colegas de equipa", começou por dizer Espargaró, na conferência de imprensa de antevisão GP da Estíria, em declarações reproduzidas pelo portal AutoSport, prosseguindo. 

"As palavras não foram muito boas e eu ouvi-o e ele nem sequer pediu desculpa. Nunca diria que nem todos nascemos com a mesma inteligência. É algo muito duro, especialmente porque a moto em que ele corre foi a moto que eu construí. É uma clara falta de respeito. Creio que ele estava muito tenso e tenho a certeza que ele sabe que não usou as palavras certas para explicar uma situação da qual eu não tenho culpa", atirou o piloto espanhol. 

Recorde-se que Miguel Oliveira arrasou Espargaró na passada segunda-feira ao afirmar que "nem todos têm a mesma inteligência". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório