Powered bySolverde
Disclaimer

"Estamos todos muito cansados, porque está a ser intenso"

Médio alemão confessa que "esta pré-época está a ser uma das mais difíceis para mim".

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
20/08/2020 18:34 ‧ 20/08/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Julian Weigl

Julian Weigl abordou em entrevista à BTV aqueles que têm sido os primeiros dias da pré-época com Jorge Jesus no comando técnico e garantiu que a atual pré-temporada está a ser muito exigente.

"Estamos todos muito cansados, porque está a ser intenso, mas já conseguimos ver várias melhorias. Toda a equipa está a trabalhar forte para se adaptar às ideias do novo treinador, que tem uma ideia muito clara do futebol e do estilo de jogo que pretende implementar. Estamos a tentar chegar lá rapidamente. Foram duas semanas muito intensas, mas muito boas. Na Alemanha as pré-épocas também são muito fortes, mas esta está a ser uma das mais difíceis para mim. Isto é bom porque queremos ter um jogo agressivo, correr muito e fazer uma boa pressão. Para conseguirmos isto temos de ganhar a força na pré-época", começou por dizer Weigl.

"É bom para mim, ter uma pré-época e ganhar ritmo com os meus colegas, até para nos conhecermos melhor. Assim posso ajudar mais e corre tudo melhor. Creio que isso é muito importante", acrescentou.

Questionado sobre as primeiras impressões do treinador Jorge Jesus, Weigl deixou muitos elogios ao treinador português.

"Temos muita qualidade, bons jogadores e todos com bom caráter. O treinador [Jorge Jesus] já é muito conhecido por aqui. Dá muito à equipa, tem ideias muito claras e só temos é de aprender com ele. É um grande treinador, com um bom estilo de futebol, muito ofensivo e com aquilo que os adeptos gostam. Já teve muito sucesso aqui, quer continuar assim e nós também queremos. Não fizemos uma boa última temporada e agora queremos dar a volta e mostrar quem é o número um em Portugal", atirou.

Sobre os objetivos para a nova época, o médio alemão promete uma equipa pronta para o primeiro jogo oficial e para lutar pela conquista de todos os títulos.

"Podemos não estar prontos agora, mas estamos a trabalhar bastante. É degrau a degrau e, de certeza, que no primeiro jogo vamos estar a cem por cento. As pessoas vão ver o que estivemos a trabalhar e estamos ansiosos pelo início", salientou.

"Na última época não ganhei títulos, por isso, este ano, quero ganhar todos os que conseguir. Na Europa queremos ir o mais longe possível e mostrar o grande clube que somos. Queremos mostrar que estamos ao nível das outras equipas, isso é muito importante para nós, mas claro, queremos ser Campeões Nacionais e ganhar todos os títulos que estejam em disputa. Estou ansioso por novos desafios e quero mostrar às pessoas e a todo o Mundo, o valor que temos", finalizou.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Após 15 anos, o primeiro pódio de Hülkenberg na Fórmula 1

Fórmula 1

Após 15 anos, o primeiro pódio de Hülkenberg na Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas