Com o futuro desportivo do Barcelona completamente em equação depois de um colapso na Champions frente ao Bayern Munique, a imprensa espanhola dá como certa a saída de Quique Setién e a chegada de Ronald Koeman.
Segundo o explicado, o selecionador holandês é o eleito para suceder ao técnico espanhol, numa dança de bancos que poderá trazer Wenger de regresso ao ativo.
Sem orientar qualquer equipa desde que deixou o comando técnico do Arsenal, o francês ter-se-á oferecido, segundo a Fox Sports, para orientar a seleção dos países baixos.
Assumindo que está desejoso de voltar aos bancos, mas a rejeitar os convites que até aqui tem tido para orientar equipas, Wenger poderia assim dar o último salto da sua carreira desportiva.