Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"FC Porto é um grande clube. Quem não gostaria de jogar lá?"

Lateral esquerdo do Santa Clara não confirma saída para os azuis e brancos, remetendo esclarecimentos para o seu empresário.

"FC Porto é um grande clube. Quem não gostaria de jogar lá?"
Notícias ao Minuto

07:57 - 17/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zaidu

O lateral-esquerdo Zaidu tem sido apontado como um dos possíveis reforços do FC Porto tendo em vista a próxima temporada, mas ainda não existem quaisquer novidades quanto a processo de transferência para o Dragão. 

Em entrevista ao jornal o jogo, o lateral nigeriano não esconde a sua ambição em rumar ao FC Porto, mas esclarece que quem tem tratado da possível transferência é o seu empresário.

"FC Porto? Todos me perguntam por isso, mas deixo sempre para o meu empresário. Ele trata desses assuntos", começou por dizer Zaidu.

"Enquanto jogador, quero sempre progredir e o FC Porto seria uma progressão enorme, porque é campeão nacional, joga na Liga dos Campeões e é um grande clube. Quem não gostava? Mas, como disse anteriormente, é um tema que está entregue ao meu empresário", acrescentou.

Sobre a possibilidade de vir a ser treinado por Sérgio Conceição, o nigeriano sublinha que um técnico como o dos campeões nacionais é o ideal para o ajudar a progredir.

"Jogámos contra o FC Porto e eles jogam sempre com o coração, querem muito ganhar e trabalham muito. Isso é muito bom. Quero um treinador mesmo assim para mim. Pode ajudar-me a melhorar o meu nível. Os treinadores anteriores ajudaram", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório