Durante as últimas semanas a imprensa portuguesa tem insistido no interesse do Arsenal em Joelson Fernandes, futebolista do Sporting.
O clube londrino, de acordo com o reportado, já teria inclusivamente feito chegar uma proposta de 30 milhões de euros pelo jovem jogador à SAD do Sporting.
Contudo, ouvido esta quinta-feira no TalkSport, Kia Joorabchian, representante do extremo, desmente de forma perentória qualquer negociação do Arsenal pelo jogador.
"Joelson em um jovem e fenomenal talento, mas nós nunca, mas mesmo nunca, falámos sobre ele com o Arsenal. Eu já vi um 25 artigos sobre ele e sobre o Arsenal, mas são tão mentira... O Arsenal nunca me perguntou por ele e nós nunca falámos com o clube sobre Joelson", disparou o empresário.