Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mulheres e álcool não faltam na prisão domiciliária de Ronaldinho

O antigo craque brasileiro encontra-se detido num hotel do Paraguai, em prisão domiciliária, por alegada falsificação de documentos.

Mulheres e álcool não faltam na prisão domiciliária de Ronaldinho
Notícias ao Minuto

12:21 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O ex-jogador de futebol Ronaldinho está muito perto de sair em liberdade, mas enquanto espera pelo julgamento, o ex-internacional brasileiro vai transformando o hotel em Assunção, capital do Paraguai, em que se encontra em prisão domiciliária, num local um pouco diferentes das tradicionais prisões.

Segundo revela o jornal paraguaio Hoy, o quarto do hotel transformou-se numa discoteca onde, todos os dias, modelos vêm para acompanhar o brasileiro e o seu irmão Roberto, sendo que uma fonte anónima a este meio de comunicação acrescentou mais alguns detalhes: “Há dias em que chegam pelos menos duas raparigas em carros luxuosos e acompanhadas de muita bebida”.

“As modelos conhecidas entram diretamente pelo parque de estacionamento e as que são desconhecidas entram pela porta da frente do hotel. Fazem bailes e karaokes até altas horas da madrugada”, acrescentou a mesma fonte.

Ronaldinho e o irmão, Roberto Assis, foram detidos no Paraguai há mais de cinco meses, por alegada falsificação de documentos, e encontram-se ambos em prisão domiciliária, depois do pagamento de uma fiança no valor de 1,6 milhões de dólares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório