Cristiano Ronaldo é um dos assuntos mais badalados da imprensa italiana nos últimos dias e a saída do português de Turim ganhou força depois da eliminação da Juventus aos pés do Lyon.
Para o internacional português foi um duro revés o precoce adeus da Vecchia Signora à sua competição de eleição e o avançado madeirense já fez saber junto de Andrea Agnelli, presidente do emblema bianconero, que deseja uma Juve mais competitiva e com novas caras para 2020/21, segundo noticia, nesta terça-feira, o portal transalpino Calciomercato, revelando também a satisfação de CR7 na contratação de Pirlo para o comando técnico do clube.
Porém, entre o que é e vai ser a Juventus da próxima temporada, surge um perigoso 'tubarão' a querer roubar Ronaldo de Turim e desvia-lo para Paris.
O desejo do Paris Saint-Germain em CR7 é real, aliás a Rai Sport já tinha avançado de contactos entre o diretor desportivo dos gauleses, Leonardo, e Jorge Mendes, empresário do luso, há alguns dias, sendo que a intenção do vigente campeão da Ligue 1 é avançar mesmo com uma proposta.
Para o dono do PSG, Al-Khelaifi, trata-se de uma meta a atingir juntar Neymar, Mbappé e CR7 na mesma equipa. Conseguirá alcançar o tão desejado sonho?