Tiquinho Soares, avançado do FC Porto, considera que a pausa das competições por conta da pandemia do novo coronavírus foi o momento-chave da temporada que terminou com a conquista da Taça de Portugal e do campeonato.
O camisola 29 dos azuis e brancos, que tem contrato por mais uma temporada, salienta que postura da equipa mudou quando as competições foram obrigadas a pagar.
"O momento mais marcante foi a pausa do campeonato. Encontrámos força para conquistar os títulos. Durante a quarentena não ficámos um dia sem treinar", começou por afirmar Soares em declarações publicadas pela sua assessoria de imprensa, citadas pela Globoesporte.
"Ficávamos a conversar pelas redes sociais analisando os vídeos de jogos anteriores. Acho que avaliámos os erros e criámos uma força inexplicável", finalizou.
Soares, recorde-se, foi o melhor marcador do FC Porto na última temporada, com 19 golos marcados em todas as competições, mas a imprensa nacional, assim como a italiana, apontam para um possível saída do brasileiro neste mercado de transferências.