Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Jesus confirma opção Cavani: "Vieira está a fazer tudo para que aconteça"

Treinador do Benfica avisa, no entanto, que, "financeiramente, a operação "não é fácil".

Jesus confirma opção Cavani: "Vieira está a fazer tudo para que aconteça"
Notícias ao Minuto

19:44 - 08/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus confirmou, este sábado, em entrevista concedida à BTV, que o Benfica já abriu negociações tendo em vista a chegada de Edinson Cavani, jogador que se encontra livre após terminar o contrato que o ligava ao Paris Saint-Germain.

O treinador do conjunto encarnado teceu rasgados elogios ao internacional uruguaio, que também já foi associado a clubes como Atlético de Madrid ou AS Roma, mas avisou que, do ponto de vista financeiro, não será uma operação simles.

"Cavani não precisa que eu ligue, é um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegamos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer?", começou por dizer.

"Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós, em Portugal, temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudéssemos competir com os outros, já tínhamos ganho uma Liga dos Campeões", acrescentou.

"Sabemos todos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, onde o presidente é muito forte. Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório