Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho obrigado a procurar reforços 'low cost' devido à pandemia

Treinador português pretende acrescentar um central, um lateral-direito, um médio e um avançado ao plantel do Tottenham.

Mourinho obrigado a procurar reforços 'low cost' devido à pandemia
Notícias ao Minuto

14:55 - 08/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

O Tottenham já está ativo no mercado de transferências em busca de reforçar o plantel com o qual irá 'atacar' a próxima temporada, mas a crise financeira provocada pela pandemia obriga José Mourinho a sondar reforços 'low cost'.

Segundo escreve, este sábado, o jornal britânico Evening Standard, os spurs sofreram perdas superiores aos 200 milhões de euros ao longo dos últimos meses, pelo que o Special Onde terá mesmo de trabalhar com um orçamento 'apertado'.

O objetivo passa por contratar um defesa-central, um lateral-direito, um médio-centro e um avançado, sendo que, no setor intermédio, Pierre-Emile Hojbjerg, do Tottenham estará praticamente garantido por cerca de 16,6 milhões de euros.

Na parte mais recuada do terreno, o alvos prioritários são Kim-min Jae, do Beijing Guon, e Timothy Castagne, da Atalanta. Por fim, na frente, Callum Wilson e David Brooks, ambos do Bournemouth, são potenciais alternativas a Harry Kane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório