Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Presidente da Juve admite "enorme desilusão" após eliminação na Champions

Andrea Agnelli fala em temporada com "sabor agridoce" dos bianconeri.

Presidente da Juve admite "enorme desilusão" após eliminação na Champions
Notícias ao Minuto

23:44 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Andrea Agnelli

A Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões esta sexta-feira, depois de um triunfo (2-1) sobre o Lyon, que se revelou insuficiente para as aspirações do emblema de Turim.

Terminado o encontro, Andrea Agnelli falou à imprensa italiana para admitir que foi uma "enorme desilusão" ver a sua equipa 'cair' da prova da UEFA de forma tão precoce.

"Esta temporada teve um sabor agridoce. No campeonato, conseguimos um grande resultado, ao conquistarmos a nona liga italiana consecutiva, escrevemos um fantástico capítulo na nossa história. O Maurizio Sarri também escreveu uma página de história muito bonita, ele começou nas ligas amadoras e, agora, ganhou um campeonato italiano", começou por afirmar o presidente da Juve.

"No entanto, ser eliminado desta forma é uma enorme desilusão. Iremos, durante as próximas semanas, avaliar a situação e decidir que rumo iremos tomar na próxima temporada. A Juventus tem objetivos para cumprir, tanto nas competições internas, como na Europa, e esses objetivos têm de ser honrados. Temos o melhor jogador da história da Liga dos Campeões, e voltou a prová-lo esta noite, temos de voltar a ganhar entusiasmo nesta competição", prosseguiu.

"Mudar de treinador na próxima época? Não podemos dar por garantida a conquista do campeonato, começamos sempre com zero pontos. Não ganhamos os campeonatos devido às temporadas anteriores. Temos de fazer uma análise completa à temporada com todo o staff. Se fizermos muitas mudanças, podem surgir certas dificuldades. Apesar de tudo, conquistámos nove Serie A consecutivas, algo que não aconteceu nos 99 anos anteriores da competição e não irá acontecer nos próximos 100", relembrou Agnelli.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório