A pouco mais de uma semana de defrontar o Leipzig, em partida referente aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que se vão disputar em Lisboa, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu uma entrevista à espanhola Radio Marca, na qual saiu em defesa de duas das figuras mais contestadas do clube.
Uma delas é João Félix, cujo elevado valor pago ao Benfica no mercado de transferências de 2019 continua a dar que falar. No entanto, o dirigente colchonero garantiu que mantém total confiança nas qualidades do internacional português.
"É um enorme jogador com apenas 20 anos. Há que esperar pelo seu desenvolvimento, não é por ter custado 120 milhões de euros que tem que te valer troféus no dia seguinte", começou por dizer, antes de virar atenções para Diego Simeone.
"É um treinador magnífico, que nos deu triunfos e títulos constantemente. Ele joga como quer, e, como os resultados são magníficos, não vamos discutir isso. Em Espanha, o que acontece é que não existe o hábito de ter um treinador durante oito anos", rematou.