Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Manchester City terá abordado Atlético de Madrid por João Félix

Pep Guardiola quer recrutar um novo avançado e aprecia as qualidades do internacional português.

Manchester City terá abordado Atlético de Madrid por João Félix
Notícias ao Minuto

10:40 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City está ativo no mercado de transferências com o objetivo de municiar o plantel às ordens de Pep Guardiola de condições para recuperar o título de campeão inglês - que perdeu para o Liverpool - já na próxima temporada, e as prioridades estão bem definidas.

Um dos objetivos delineados pelo treinador catalão passa por recrutar, pelo menos, mais uma opção para a frente de ataque, razão pela qual os citizens já terão contactado o Atlético de Madrid tendo em vista a contratação de... João Félix.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo portal The Athletic, que recorda que o conjunto inglês já tentou adquirir o passe do jovem avançado há cerca de um ano, tendo este, no entanto, optado por trocar o Benfica pelos colchoneros.

Agora, face ao fraco rendimento assinado pelo jogador de 20 anos no Wanda Metropolitano - somou, ainda assim, oito golos e três assistências ao cabo de 35 jogos oficiais - a equipa de Bernardo Silva e João Cancelo pretende voltar à carga.

Além de um avançado, o Manchester City procura, ainda, contratar mais um defesa-central e um médio, e já terá mesmo chegado a acordo tendo em vista a transferência de Nathan Aké e Ferran Torres, de Bournemouth e Valencia, respetivamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório