Rui Gomes da Silva recorreu às redes sociais, na noite de sábado, para lamentar a derrota do Benfica (1-2) na final da Taça de Portugal. O candidato às eleições presidenciais do Benfica, que acontecem em outubro, considera que a derrota é consequência do "negócio" e classifica o FC Porto como "uma equipa falida" e "sem qualidade".
"Que o perder – de novo contra uma equipa falida, sem qualidade, e hoje com 10 – nos convença a todos que o Benfica não é só negócio. Com ponderação, mas espírito crítico, analisemos o mal feito ao nosso clube. Não podemos falhar ao Benfica em outubro", escreveu Rui Gomes da Silva na rede social Twitter.
Recorde-se que, tal como Noronha Lopes, também Rui Gomes da Silva já oficializou a candidatura à presidência do Benfica. O agora candidato já assumiu funções de vice-presidente no clube da Luz.
Que o perder – de novo contra uma equipa falida, sem qualidade, e hoje com 10 – nos convença a todos que o Benfica não é só negócio. Com ponderação, mas espírito crítico, analisemos o mal feito ao nosso clube. Não podemos falhar ao Benfica em outubro.#slbenfica #obenficaenosso
— Rui Gomes da Silva (@RuiGomesdaSilv3) August 1, 2020