Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Gomes da Silva critica equipamentos do Benfica para a nova época

Candidato à presidência encarnada aponta o dedo à atual direção.

Rui Gomes da Silva critica equipamentos do Benfica para a nova época
Notícias ao Minuto

20:48 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, apontou o dedo à escolha dos equipamentos das águias para a nova temporada. O antigo vice-presidente recorreu às redes sociais e criticou abertamente a atual direção

"No novo equipamento, divulgado hoje no site do Benfica, o branco tinge-se de preto, e o vermelho vivo do nosso Benfica aparece corado, metáforas dos embaraços sucessivos causados ao nosso Clube e a nós, Benfiquistas, nos últimos anos, por esta direção, presidida por quem não tem cuidado destes valores: independência, autoridade e nobreza", começou por escrever Rui Gomes da Silva na rede social Facebook, prosseguindo. 

"Nem o nosso emblema, que esta administração já admitiu querer alterar (“está bom para mim, mas não está para quem está na China”, justificou o administrador executivo do Benfica e conhecido adepto do clube do outro lado da 2.ª Circular), e que connosco na presidência só mudará por indicação soberana dos sócios, tem a gloriosa combinação vermelha e branca", alertou. 

Gomes da Silva aproveitou ainda para pedir aos sócios do Benfica que votem em outubro

"ó o voto de Outubro impedirá que o Benfica das glórias desportivas e dos grandes espetáculos nos relvados e pavilhões sucumba perante um projeto financeiro nem sempre transparente e liderado por quem não sente o Benfica pelo coração, mas pelo bolso, como reforça este equipamento. O Benfica é Nosso!", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório