Como se não bastasse a lesão de Kylian Mbappé, que ficou em dúvida para o embate com a Atalanta, dos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de ter sido alvo de uma entrada dura na final da Taça de França, diante do Saint-Étienne, o PSG tem agora mais dois jogadores importantes entre o lote de lesionados.
Nesta sexta-feira, o emblema da capital francesa bateu o Lyon, no desempate por grandes penalidades, para conquistar a Taça da Liga, mas recebeu duas más notícias, na forma das lesões de Mauro Icardi e Layvin Kurzawa.
O avançado argentino teve mesmo de ser substituído, à passagem dos 58 minutos de jogo. Depois de ter dado o seu lugar a Pablo Sarabia, foi visto a fazer gelo na coxa, no banco de suplentes.
O lateral francês, por seu lado, parece ter sofrido uma lesão muscular e também foi impedido de terminar o encontro, tendo sido rendido por Thilo Kehrer, à passagem do minuto 70'.
Para já, o PSG ainda não se pronunciou a respeito das lesões dos seus dois atletas, que deverão ser reavaliados na manhã deste sábado. Certo, por agora, é que a dupla constitui mais uma 'dor de cabeça' para o treinador Thomas Tuchel.
O encontro com a Atalanta, vale lembrar, está agendado para 12 de agosto.