Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto esclarece lesões de Uribe e Luis Díaz

Dupla falhou o treino que se seguiu ao encontro com o Sporting de Braga e está em dúvida para a final da Taça de Portugal.

FC Porto esclarece lesões de Uribe e Luis Díaz
Notícias ao Minuto

15:07 - 26/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Menos de 24 horas depois de sair derrotado do terreno do Sporting de Braga, por 1-2, o FC Porto regressou aos treinos no centro do Olival, onde deu o 'tiro de partida' nos trabalhos de preparação tendo em vista a final da Taça de Portugal, diante do Benfica.

Uma sessão na qual não marcaram presença Matheus Uribe e Luis Diáz, jogadores que foram substituídos devido a lesão no decorrer da partida que deu por encerrada a participação azul e branca na época do campeonato nacional.

Em nota publicada nas plataformas oficiais, os dragões informaram que o médio sofreu "uma contusão com entorse no joelho esquerdo", ao passo que o avançado está a contas com "uma mialgia na face posterior da coxa esquerda".

A dupla está, assim, em dúvida para o encontro do próximo sábado, e entra no boletim clínico azul e branco, onde se juntam a Iván Marcano, que "permanece entregue aos cuidados do Departamento de Saúde azul e branco, em tratamento à rotura do ligamento cruzado anterior do seu joelho direito".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório