Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

"Bale esteve para sair no verão, clube disse que sim e depois que não"

Internacional germânico diz que ninguém no clube está satisfeito com o situação vivida pelo galês.

"Bale esteve para sair no verão, clube disse que sim e depois que não"
Notícias ao Minuto

15:50 - 25/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kroos

A situação vivida por Gareth Bale no Real Madrid é tudo menos comum. O jogador não entra nas contas de Zinedine Zidane, mas mesmo assim o emblema merengue terá rejeitado vendê-lo.

Assim, como forma de proposta, o galês tem feito algumas 'asneiras' nas bancadas, desde pôr a máscara como se estivesse a dormir a espreitar para um jogo como se estivesse a vê-lo de binóculos.

Toni Kroos, internacional germânico, companheiro do extremo, deu a sua sentença sobre a situação, lembrando que não é bom para o clube e que o atleta esteve praticamente fora do Real Madrid no verão.

"Bale certamente não foi trazido para jogar tão pouco quanto está a jogar agora. Acredito que ele queria sair no verão passado, em princípio, e que o clube sinalizou um sim no início e depois não novamente", começou por explicar ao alemão ao podcast Lauschangriff.

"Eu não sei se ele ainda está um pouco chateado com isso. Certamente não é tão mau quanto parece. Tudo está bem na equipa. Eu conheço-o há seis anos e vencemos grandes provas juntos", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório