Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Haaland não estava embriagado": Segurança de discoteca explica tudo

Avançado do Borussia Dortmund foi convidado a sair de forma a evitar um ajuntamento.

"Haaland não estava embriagado": Segurança de discoteca explica tudo
Notícias ao Minuto

16:14 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Noruega

Com a temporada da Bundesliga dada por terminada e a retoma da Liga dos Campeões ao virar da esquina, Erling Haaland aproveitou para passar umas curtas férias na Noruega, onde, no entanto, virou notícia pelos piores motivos.

O avançado do Borussia Dortmund foi expulso de uma discoteca situada em Stavanger no passado fim de semana, e, após o motivo da decisão ter sido especulado, eis que o responsável da empresa que assegura a segurança do local veio a público colocar tudo em 'pratos limpos'.

"O Erling não estava embriagado. Ele foi cooperante e demonstrou total compreensão quanto à situação após termos uma conversa no exterior", começou por dizer Christopher Naesheim, da PSS Securitas, em declarações prestadas ao jornal alemão Bild.

"Devido aos atuais regulamentos para a prevenção da Covid-19, o pessoal da segurança estava atento à multidão em torno de Erling Braut Haaland. Eles sabiam que os adeptos não iriam impedir uma multidão em seu redor para pedir fotos e falar com ele. No final, a pressão tornou-se tão grande que tivemos que lhe pedir para sair", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório