Powered bySolverde
Disclaimer

Presidente do Barcelona 'abre o livro' e fala de Messi, Neymar e Lautaro

Josep Maria Bartomeu diz não ter dúvidas de que irá conseguir convencer o argentino a renovar contrato.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
13/07/2020 13:21 ‧ 13/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Josep Maria Bartomeu

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao programa "Onze", da estação televisiva espanhola TV3, na qual abordou alguns dos temas que mais têm vindo a marcar a atualidade do clube.

Começando desde logo por Lionel Messi, cujo atual contrato termina já em junho do próximo ano de 2021, o dirigente assumiu que já houve diálogo tendo em vista a renovação, e mostrou-se convicto de que será possível chegar a acordo.

"Falámos da renovação e vamos continuar a falar. Ele sempre disse que quer acabar a carreira futebolística no Barcelona, e estou convencido de que assim será. Iremos, certamente, renovar. Ele está claramente preparado para competir durante os anos que quiser", afirmou.

Josep Maria Bartomeu virou, então, a 'agulha' para o interesse do emblema blaugrana na contratação de Lautaro Martínez, assumindo que falou "com o Inter há algumas semanas", mas sublinhando, no entanto, que, "neste momento, o tema está parado".

"Não estamos a dialogar. Temos que terminar La Liga e a Liga dos Campeões e ver quais são as nossas prioridades. Também é um momento de reflexão interna para perceber como a crise afeta o clube. Será um mercado no qual não poderemos pensar em grandes investimentos", referiu.

Por fim, o presidente do Barcelona abordou a 'novela' em torno do alegado interesse na aquisição de Neymar: "Não me parece que o Paris Saint-Germain vá colocar qualquer jogador no mercado, e Neymar é jogador do Paris Saint-Germain".

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas