Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Brozovic ficou sem carta por conduzir alcoolizado (e ignorar um vermelho)

Jogador do Inter foi apanhado na madrugada de sábado.

Brozovic ficou sem carta por conduzir alcoolizado (e ignorar um vermelho)
Notícias ao Minuto

10:49 - 12/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inter

Antonio Conte tem mais um problema para resolver no Inter. Marcelo Brozovic ficou sem carta de condução depois de ter sido apanhado a conduzir alcoolizado na madrugada de sábado, avançam os italianos do Corriere della Sera.

Segundo conta a mesma publicação, o craque do Inter foi sinalizado pela polícia depois de ter passado um sinal vermelho em pleno centro da cidade de Milão.

A bordo de um Rolls Royce Cullinan, com matricula alemã, Brozovic foi mandado encostar à berma para soprar no teste do balão. O resultado revelou 0,54 gramas de álcool por litro de sangue, valor um pouco acima do máximo permitido por lei em Itália.

A juntar à multa pela condução sob o efeito de álcool, o internacional croata terá ainda de justificar o facto de conduzir um veículo com uma matrícula estrangeira, uma vez que está há mais de 60 dias em solo italiano, tempo limite para regularizar a viatura.

Refira-se que Brozovic está a cumprir a sexta temporada ao serviço do Inter e integra o lote de capitães de equipa. Esta temporada, o internacional croata acumula um saldo de três golos em 35 jogos realizados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório