Antonio Conte tem mais um problema para resolver no Inter. Marcelo Brozovic ficou sem carta de condução depois de ter sido apanhado a conduzir alcoolizado na madrugada de sábado, avançam os italianos do Corriere della Sera.
Segundo conta a mesma publicação, o craque do Inter foi sinalizado pela polícia depois de ter passado um sinal vermelho em pleno centro da cidade de Milão.
A bordo de um Rolls Royce Cullinan, com matricula alemã, Brozovic foi mandado encostar à berma para soprar no teste do balão. O resultado revelou 0,54 gramas de álcool por litro de sangue, valor um pouco acima do máximo permitido por lei em Itália.
A juntar à multa pela condução sob o efeito de álcool, o internacional croata terá ainda de justificar o facto de conduzir um veículo com uma matrícula estrangeira, uma vez que está há mais de 60 dias em solo italiano, tempo limite para regularizar a viatura.
Refira-se que Brozovic está a cumprir a sexta temporada ao serviço do Inter e integra o lote de capitães de equipa. Esta temporada, o internacional croata acumula um saldo de três golos em 35 jogos realizados.