Meteorologia

  • 05 AGOSTO 2020
Tempo
30º
MIN 19º MÁX 34º

Edição

Paulinho arrasa em Paços de Ferreira e Sp. Braga não desiste do pódio

Avançado arsenalista apontou um hat-trick e assistiu Ricardo Horta para o quarto golo dos bracarenses.

Depois da goleada ao Aves, nova goleada em Paços de Ferreira. O Sp. Braga foi esta sexta-feira à Capital do Móvel vencer por 5-1, na 31.ª jornada da I Liga, e o grande 'culpado' tem um nome: Paulinho.

O avançado bracarense esteve imparável e depois de marcar aos 3 e aos 34 minutos, Paulinho voltou a marcar aos 38, fazendo assim o hat-trick na partida. Os arsenalistas foram para o intervalo a vencer por 3-0 e Paulinho tinha já igualado Pizzi e Carlos Vinícius no topo da lista de melhores marcadores da I Liga - estão os três com 17 golos apontados.

O Paços estava sem norte e nem o descanso fez a formação de Pepa melhorar. Logo aos 47 minutos, Ricardo Horta aumentou para quatro a vantagem dos minhotos, depois de uma assistência do inevitável Paulinho.

Depois deste quarto tento, o Sp. Braga limitou-se a gerir o encontro e a salvaguardar os três pontos conquistados, importantes na luta pela terceiro lugar. Ainda assim houve tempo para mais golos. O Paços conseguiu reduzir a desvantagem e aos 79 minutos conseguiu marcar o golo de honra por intermédio de Zé Uilton, mas já em cima dos 90, Galeno fechou a contagem e selou o resultado final nuns expressivos 5-1.

Com este resultado, a equipa agora orientada pelo interino Artur Jorge passa a somar 56 pontos no 4.º lugar e fica a três do Sporting, que manteve o seu lugar no pódio depois da vitória sobre o Santa Clara (1-0). Quanto ao Paços tem de continuar na luta pela manutenção, uma vez que neste momento está no 13.º posto da I Liga, com 34 pontos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório