Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2020
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

'Quatro de rajada': Vecchia Signora cai com estrondo em Milão

Equipa de Cristiano Ronaldo - que marcou o segundo da sua equipa- esteve a vencer por 2-0. Porém, rajada de quatro golos milaneses, com Rafael Leão a marcar, abatou uma Vecchia Signora que apareceu desnorteada sofrendo 3 golos em apenas cinco minutos.

'Quatro de rajada': Vecchia Signora cai com estrondo em Milão

Depois de uma primeira parte sem golos, a Juventus entrou na segunda metade do encontro no reduto do AC Milan com vontade de 'resolver' o título italiano. Depois da escorregadela da Lazio, segunda classificada, no reduto do Lecce, a Vecchia Signora só precisava de subir mais alguns degraus para segurar o seu Scudetto.

Rabiot deu mostras dessa mesma vontade e abriu o marcador com um golo aos 47, Ronaldo ampliou-o ao 53, mas depois viria o descalabro total, com a equipa de Sarri a cair 'quatro degraus' num rajada inesperada.

Três golos em catadupla, entre os 62 e 67 minutos, deram à equipa da casa um embalo para emendar um jogo que parecia resolvido. Zlatan, de grande penalidade, Kessie, aos 66, e Rafael Leão aos 67, puseram Sarri a transpirar de desespero.

Porém, ainda haveria tempo para mais um. É que Rebic, para acabar com a indecisão no marcador, ainda marcou ao minuto 80, deixando desesperada a 'Velha Senhora' que já parecia ter as duas mãos no título.

Com este resultado, a Juventus soma, à 31.ª jornada, 75 pontos, com a Lazio à distância de sete no segundo lugar da classificação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório