Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Cindy König e Jermaine Seoposenwe reforçam Sporting de Braga

As futebolistas Cindy König e Jermaine Seoposenwe são reforços da equipa feminina do Sporting de Braga para a época 2020/21, informou hoje o clube minhoto na sua página oficial na internet.

Cindy König e Jermaine Seoposenwe reforçam Sporting de Braga
Notícias ao Minuto

14:29 - 06/07/20 por Lusa

Desporto Futebol feminino

"Cindy Konig e Jermaine Seoposenwe assinam pelo SC Braga. Com a preparação da nova época já em andamento, as jogadoras de 26 anos são as mais recentes contratações para a frente de ataque da formação orientada por Miguel Santos", indica o clube.

Ambas jogam como avançadas, com a alemã Konig a chegar a Braga proveniente do Werder Bremen, com o qual venceu a segunda divisão, e a internacional sul-africana Seoposenwe a assinar depois de uma época nas espanholas do Bétis.

As duas jogadoras apontam como objetivos comuns a "luta por troféus" e a conquista de títulos, após uma época que em Portugal foi cancelada devido à covid-19, sem que houvesse a atribuição de títulos.

Assim, o Sporting de Braga é o atual detentor do título, conquistado ainda em 2018/19. Nesta última época, as minhotas estavam a oito pontos de Benfica e Sporting no campeonato, encontravam-se nas meias-finais da Taça e iam disputar a final da Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório