Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Inter cai com estrondo em casa e não aproveita deslize da Lazio

Nerazzurri perderam com o Bologna e não aproveitaram derrota dos romanos.

Inter cai com estrondo em casa e não aproveita deslize da Lazio
Notícias ao Minuto

18:08 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O Inter perdeu, por 2-1, na receção ao Bologna, num duelo referente à 30.ª jornada da Serie A que se disputou na tarde deste domingo, em Milão.

Romelu Lukaku abriu as contas do marcador ainda durante o primeiro tempo, à passagem dos 22 minutos de jogo, mas a equipa liderada por Antonio Conte deixou-se empatar na segunda parte quando, aos 74', Musa Juwara marcou e restabeleceu a igualdade na partida - já depois de o argentino Lautaro Martínez ter desperdiçado uma grande penalidade (62') e a oportunidade de dilatar a vantagem da sua equipa.

O emblema forasteiro, vale destacar, estava a jogar com menos uma unidade, fruto da expulsão de Roberto Soriano, que viu um cartão vermelho direto menos de um quarto de hora após o reatamento. Curiosamente, o Inter também se viu reduzido a 10 jogadores, depois da expulsão, por acumulação de amarelos, de Alessandro Bastoni, logo após o golo do empate.

O Bologna assegurou a vitória à passagem do minuto 80', na sequência do golo apontado por Musa Barrow, que fixou o resultado final em 2-1.

Com esta derrota, o Inter não aproveitou a derrota (3-0) da Lazio na receção ao AC Milan, no sábado, e permanece, assim, na terceira posição do campeonato italiano com 64 pontos, a quatro do conjunto romano, segundo colocado da competição.

O Bologna, por seu lado, passou a somar 41 pontos e ascendeu, à condição, ao 9.º posto da tabela classificativa desta Serie A.

Inter vs. Bologna
59% Posse de bola 41%
9 Remates à baliza 8
12 Livres 17
12 Pontapés de canto 9
1 Foras de jogo 1
16 Faltas 12
3/1 Cartões amarelos/vermelhos 3/1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório