Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Wolves volta a vencer e Mourinho continua a ver Europa pelo 'canudo'

Equipa orientada por Nuno Espírito Santo abriu a jornada 32.ª da Premier League com uma vitória no reduto do Aston Villa. Dendoncker, no segundo tempo, marcou o único tento do encontro.

Wolves volta a vencer e Mourinho continua a ver Europa pelo 'canudo'
Notícias ao Minuto

14:29 - 27/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton continua a surpreender em terras de sua majestade e este sábado, na deslocação ao reduto do aflito Aston Villa voltou a somar novo triunfo, o terceiro em três jogos desde a retoma do futebol.

Numa partida repartida no primeiro tempo, com uma oferta escandalosa de Nyland que Jota desperdiçou, o jogo foi para intervalo com uma igualdade no marcador.

Porém, no segundo tempo, usando da sua maior superioridade em campo, apesar da partida dividida, aos 62 minutos, Dendoncker, abriu o marcador com o tento único do encontro.

Depois de um bom lançamento da esquerda, a descobrir Jonny, o belga de 25 anos, com um remate certeiro, pôs a sua equipa na frente do resultado. 

Com três vitórias em igual número de jogos desde o recomeço do futebol em terras de sua majestade, a formação orientada por Nuno Espírito Santo deixa o Tottenham de Mourinho em situação de apuros.

É que os Wolves (52 pontos), com este resultado, ainda que à condição, sobem para os lugares europeus, deixando os Spurs (45) no a sete pontos e o Manchester United (49) a três, ainda que ambas as equipas ainda não tenham disputado as suas respetivas partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório