O Wolverhampton continua a surpreender em terras de sua majestade e este sábado, na deslocação ao reduto do aflito Aston Villa voltou a somar novo triunfo, o terceiro em três jogos desde a retoma do futebol.
Numa partida repartida no primeiro tempo, com uma oferta escandalosa de Nyland que Jota desperdiçou, o jogo foi para intervalo com uma igualdade no marcador.
Porém, no segundo tempo, usando da sua maior superioridade em campo, apesar da partida dividida, aos 62 minutos, Dendoncker, abriu o marcador com o tento único do encontro.
Depois de um bom lançamento da esquerda, a descobrir Jonny, o belga de 25 anos, com um remate certeiro, pôs a sua equipa na frente do resultado.
Com três vitórias em igual número de jogos desde o recomeço do futebol em terras de sua majestade, a formação orientada por Nuno Espírito Santo deixa o Tottenham de Mourinho em situação de apuros.
É que os Wolves (52 pontos), com este resultado, ainda que à condição, sobem para os lugares europeus, deixando os Spurs (45) no a sete pontos e o Manchester United (49) a três, ainda que ambas as equipas ainda não tenham disputado as suas respetivas partidas.