Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Se não houver a ajuda vamos assistir a um final de época lamentável"

Treinador do Gil Vicente apontou o dedo à arbitragem nos Barreiros.

"Se não houver a ajuda vamos assistir a um final de época lamentável"
Notícias ao Minuto

22:02 - 15/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Oliveira

Vítor Oliveira apontou, esta segunda-feira, o dedo à arbitragem momentos após a derrota do Gil Vicente na visita ao Marítimo (1-2), em jogo inaugural da 27.ª jornada da I Liga. O treinador dos gilistas apelou a algumas mudanças com a ajuda de todos para evitar um final de campeonato "lamentável". 

"Na primeira parte fizemos um bom jogo e fomos superiores, com exceção de 10 minutos. Podíamos ter ido para o intervalo com um resultado totalmente diferente. Na segunda parte o Marítimo conseguiu ter alguma superioridade nos primeiros minutos mas na última meia hora tomámos conta do jogo. Eles limitaram-se a defender com a complacência do árbitro. Permitiu que o jogo se arrastasse vergonhosamente até ao fim", começou por dizer Vítor Oliveira, em declarações reproduzidas pelo jornal Record na flash interview à Sport TV, prosseguindo. 

"É importante que as arbitragens tenham mais atenção a isso. Depois as substituições, muito tempo perdido... o árbitro deu seis minutos e em três não se jogou. Enquanto isso acontecer vamos premiar a equipa que está a prevaricar. Não é isso que queremos para o futebol, que está a passar uma fase complicada. Os jogos não têm sido de muita qualidade e se não houver a ajuda de todos vamos assistir a um final de época lamentável", rematou o treinador do Gil Vicente. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório