Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vitória não teve um 'bonfim' e deixou escapar o ouro ao cair do pano

Equipa sadina esteve a perder, mas conseguiu dar a volta ao resultado no segundo tempo. Açorianos não se deixaram ir abaixo e marcaram nos minutos finais

Vitória não teve um 'bonfim' e deixou escapar o ouro ao cair do pano
Notícias ao Minuto

18:59 - 10/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto 26.ª Jornada

O Vitória de Setúbal deixou escapar, esta quarta-feira, aquela que seria a sua primeira vitória na I Liga desde o final de janeiro ao empatar em casa diante do Santa Clara (2-2), com o golo do empate dos açorianos a ser marcado nos minutos finais da partida.

Em partida da 26.ª jornada da I Liga, a equipa orientada por João Henriques até foi a primeira a inaugurar o marcador aos 38 minutos. Mansilla fez falta sobre Carlos Jr. dentro da grande área e na conversão da grande penalidade Thiago Santana não desperdiçou.

Os sadinos reagiram ainda no primeiro com um belo golo de Berto nos descontos. Artur Jorge lançou o extremo em velocidade e Hildeberto fez um chapéu perfeito a Marco, que calculou mal a saída da baliza.

Já no segundo tempo, os homens orientados por Julio Velázquez acabariam por carimbar a reviravolta aos 78 minutos por intermédio de Antonucci. Excelente cruzamento de Éber Bessa e o italiano recebeu no interior da grande área e atirou para o fundo das redes açorianas.

Contudo, os sadinos não foram capazes de segurar a vantagem e o Santa Clara alcançou o empate aos 86 minutos. No seguimento do pontapé de canto, e depois de muita confusão no interior da área, a bola a sobrou para Crysan que atirou forte para o fundo das redes.

Com este resultado, o Vitória FC mantém a 11.ª posição na tabela classificativa com 30 pontos. O Santa Clara é oitavo com 34 pontos.

Vitória FC vs Santa Clara
61% Posse de bola 39%
4 Remates à baliza 3
4 Cantos 3
0 Foras de jogo 1
21 Faltas 14
6/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório