Fábio Martins, jogador do Famalicão, fez, esta sexta-feira, uso da página oficial na rede social Twitter para condenar veementemente o ataque de que o autocarro do Benfica foi alvo na véspera, após o empate sem golos na receção ao Tondela.
O avançado formado no FC Porto fez uso da ironia para comentar o caso e pediu ao seguidores para deixarem a sua opinião "sem aquela conversa do 'Eles ganham milhares, têm de se sujeitar'".
"É suposto um jogador sentir-se mais motivado para ajudar o clube a chegar a vitórias depois de ver casa vandalizada, ter cabeças partidas, vidros nos olhos ou ser alvo constante de ameaças e assobios", questionou.
Fábio Martins, recorde-se, alinha, atualmente, no Famalicão por empréstimo do Sporting de Braga, e marcou, na quarta-feira, um dos golos do triunfo sobre o FC Porto, por 2-1.
É suposto um jogador sentir-se mais motivado para ajudar o clube a chegar a vitórias depois de ver casa vandalizada, ter cabeças partidas, vidros nos olhos ou ser alvo constante de ameaças e assobios ? Comentem, sem aquela conversa do ELES GANHAM MILHARES, TÊM DE SE SUJEITAR
— Fábio Martins (@fabio11martins) June 5, 2020